Sai uma “cachorra”, entra outra. A dissimulada Laura Prudente da Costa, personagem de Cláudia Abreu na novela Celebridade, será substituída por Viviane em Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva.
Esta será a segunda vilã na carreira de Letícia Spiller. Em 1999, a atriz viveu a megera Maria Regina de Suave Veneno, também de Aguinaldo Silva. “A Viviane é uma vilã mais light”, disse a atriz. Viviane é a interesseira assessora parlamentar de Reginaldo, um vereador corrupto, interpretado por Eduardo Moscovis. Com um misto de cinismo e amoralidade, ela vai camuflar sua ambição doentia no começo da trama.
Outras “cachorras”
Vilãs, lindas, sexies, inteligentes e dissimuladas, as “cachorras” estão sempre em alta na televisão. Em Da Cor do Pecado, novela de João Emanuel Carneiro, as atrizes Graziella Moretto, Maitê Proença e Giovanna Antonelli incorporam as sedutoras Beki, Verinha e Bárbara. O objetivo é um só: dar o golpe do baú! Outro destaque vai para Tina Fuchs, personagem de Karina Bacchi. Como uma autêntica dominatrix, ela já namorou quatro dos cinco filhos de Edilásia Sardinha. Por essas e outras, está grávida e não sabe quem é o pai. Também figuram na listas das “cachorras” da tevê a loiríssima Lara (Deborah Secco) de O Beijo do Vampiro, a rebelde Dóris (Regiane Alves) de Mulheres Apaixonadas, a interesseira Marisol (Danielle Winits) de Kubanacan, a fria Maria de Fátima (Glória Pires) de Vale Tudo, entre outras.
|