Os vereadores de São Bernardo devem votar na próxima quarta-feira (28) o projeto de lei que estabelece as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2005, a LDO. A LDO compreende as metas fiscais definidas para o Poder Legislativo, secretarias, Faculdade de Direito de São Bernardo, Empresa de Transportes Coletivos de São Bernardo (ETCSBC), Fundo de Previdência Municipal (Fuprem), Fundação Criança e Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo (Imasf).
Antes, porém, na terça-feira (27) a partir das 9h, haverá uma sessão extraordinária. Na pauta está a votação dos projetos que cria o Orçamento Criança no Município e que dispõe sobre campanha populacional de cães e gatos, ambos apresentados pelo vereador Aldo Santos; e outro que pede a criação de corais nas escolas públicas do município, de autoria do parlamentar Tunico Vieira.
A decisão de convocar uma sessão extraordinária foi tomada pelo presidente da Câmara, vereador Laurentino Hilário, durante a 25ª sessão ordinária, realizada nesta quarta, no Plenário Tereza Delta.
|