Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes ao showmício da Coligação São Bernardo Cada Vez Melhor no Jardim da Represa, no sábado, dia 21 de agosto, confirmando a adesão daquela população à candidatura de William Dib. O prefeito estava acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, José Roberto de Melo, o ex-prefeito Maurício Soares, o deputado Orlando Morando e alguns candidatos a vereador da coligação. Primeiro a falar, Maurício fez um breve relato dos avanços sociais na cidade promovidos pela atual administração como renovação da frota de ônibus, qualidade no ensino público excelência na saúde, projetos sociais, beneficiando a população de baixa renda. “Ainda temos muito a fazer por São Bernardo. É fundamental que votemos no Dib para darmos continuidade ao trabalho”, disse o ex-prefeito. Dib destacou a união e a perseverança dos moradores daquela região, que lutam diariamente para a melhoria e resgate da cidadania dos moradores. “Em parceria com a comunidade conseguimos realizar diversas obras ( asfalto, esgoto) no Jardim da Represa e nos bairros adjacentes.”
Jardim da Represa – A Prefeitura de São Bernardo entregou, em 2003, obras de infra-estrutura aos moradores do Jardim da Represa. Foram executados 5,5 mil metros de asfalto ecológico, 11 mil metros de guia e sarjeta e 1,7 mil metros de galeria de águas pluviais. Ao todo, 21 ruas foram contempladas, beneficiando cerca de 10 mil habitantes. Em agosto deste ano, foi inaugurada uma nova Unidade Básica de Saúde no bairro, ampliando a atendimento aos munícipes. A construção da nova UBS (obra em andamento) possibilitará a ampliação e remodelação da EMEB do Jardim da Represa, que está anexa a antiga unidade de saúde.
Na tarde do sábado (dia 21), o prefeito esteve presente em outros compromissos da agenda. Participou de reunião com moradores do bairro Riacho Grande, em companhia do deputado Orlando Morando e do candidato a vereador Carlinhos Bortoletto. Dr. Dib lembrou das obras realizadas na cidade e principalmente na região do Riacho Grande. “Junto com o deputado e o Governo Estadual conseguimos, por exemplo, a remodelação do trevo do Km 29.
|