Acostumada a vestir as melhores grifes internacionais, a top model Gisele Bündchen decidiu expor-se além, ao posar para as lentes do fotógrafo Patrick Demarchelier. Ela vai aparecer nua na edição de outubro da revista “Vanity Fair”, em que faz um retrospecto dos seus dez anos de carreira.
Reinando absoluta no mundo fashion, a gaúcha de Horizontina revela para a repórter Suzanna Andrews que jamais cogitara tornar-se modelo. Seu sonho: ser jogadora de vôlei. No entanto, seus planos como esportista mudaram quando, há 11 anos, numa lanchonete do McDonald’s, em São Paulo, ela foi descoberta com potencial de sobra para as passarelas.
Prestes a lançar-se como atriz no filme “Táxi” – que estréia mês que vem no Brasil – Gisele garante que deseja saber a opinião dos espectadores para, depois, definir se abraçará ou não a mesma carreira de seu namorado (ela insiste que jamais esteve noiva), o ator Leonardo DiCaprio.
“Estou preocupada com a reação das pessoas. Se não gostarem, não faço mais cinema”.
Na reportagem, ela adianta que só permanecerá à frente das câmeras fotográficas pelos próximos dois anos. Quem sabe o mundo não perde uma top model e ganha uma Hollywood star?
|