Em depoimento à Justiça Federal nesta quarta-feira em São Paulo, o ex-prefeito Paulo Maluf negou as acusações de corrupção passiva e remessa ilegal de dinheiro para o exterior. Segundo os advogados de defesa, Maluf negou ainda ter ligação com a conta Chanani, informou a rádio CBN. O ex-prefeito foi ouvido durante quatro horas. O processo contra o ex-prefeito, segundo os advogados, corre sob sigilo de Justiça e, por isso, detalhes sobre o depoimento não seriam informados à imprensa.
Antes de terminar o depoimento, o advogado de defesa de Maluf, José Roberto Leal, disse que o procurador Pedro Barbosa - um dos responsáveis pelo pedido de prisão preventiva de Maluf e de Flávio - é inimigo pessoal de seu cliente.
O depoimento do filho dele, Flávio, começou por volta das 19h50 e não tem prazo para terminar. Maluf e o filho estão presos na sede da Polícia Federal (PF) há treze dias.
|