Léa e Rafael foram imunizados pelos colegas e não serão votados para o próximo paredão do BBB 6. Apesar de ninguém, além do anjo, ter o poder de blindar alguém e impedir sua indicação, foi unanimidade entre os competidores a imunidade do professor e da motogirl.O motivo de tanta bondade dentro da casa foi a garra de Léa e Rafael na maratona de dança que decidiu a primeira liderança dupla do reality show. O casal só desistiu da prova 24 horas e 35 minutos depois que a iniciaram, dando a Iran e Inês a liderança.
Até Daniel, que pensava em votar em Rafael porque acredita que ganhará o voto dele, disse que não indicará o colega desta vez.
Léa não se conformou que abandonou a prova e, chorando muito, foi carregada até a sala por Daniel. Ela não parou de chorar e pediu desculpas a Rafael por não ter conseguido. Rafael abraçou a amiga e afirmou que ela não precisava se desculpar porque tinha sido ótima.
Mariana, Roberta e Thaís foram consolar a colega e levantaram sua auto-estima, dizendo que ela era uma guerreira. Mara, que durante a prova ficou preocupada pelos colegas que não paravam de dançar, dormiu ao lado de Léa, fazendo carinho na cabeça da paulistana.
Iran e Inês curtiram o quarto do líder e dormiram na mesma cama. A carioca confidenciou a Gustavo que estava com vergonha de dormir com o compositor. Eles agora terão de entrar num consenso para decidir quem indicarão ao terceiro paredão do programa.
|