Além de Léa, o anjo da semana Thaís bebeu muito durante a festa deste sábado. Só que, ao contrário da motogirl, Thaís infernizou os colegas da casa, e ainda tascou dois beijos em Iran.
A psicóloga elegeu as pernas de Roberta "as pernas mais lindas do BBB", chamou a líder Inês de "orgulho da raça negra" e tentou até beijar Agustinho, que ficou boquiaberto. "Ela é maluca!", disse.
A garota não perdeu a pose e disse que Carlão é "iluminado por Deus". Para Gustavo, ela disparou: "você seria a única pessoa que eu seria capaz de namorar aqui no Big Brother, porque você tem Deus no coração", disse, com dificuldade para pronunciar palavras.
Paciente, o ex-monge aconselhou a garota. "Tudo bem, mas vamos parar de beber, né?".
Antes de "alugar" os colegas, a psicóloga contou para Mara que queria mesmo era ficar com Gustavo: "Ele não me quer. O Gu que é o meu tipo, pela religião, sabe? Mas o Iran também é tudo. Ele é um negão lindo, nunca vi um homem tão cheiroso como ele".
Iran também era só elogios para a paraense desde o início da festa. Enquanto dançavam coladinhos na pista, ele declarou: "Você é muito cheirosa, adoro você".
Logo após, ela cumpriu a promessa feita a Roberta e "atacou" Iran. O site do programa relata que ela sentou no colo do compositor e, à força, tascou dois beijos no compositor.
Iran não reagiu e virou alvo de Agustinho e Carlão, que se divertiram com a cena. "Você vai ser deportado de Vila Isabel, negão", brincou o advogado.
|