A relação entre Mariana e Carlos está abalada no BBB 6. A modelo ficou estremecida com o paulista depois que ele indicou Gustavo ao paredão por voto de minerva quando foi líder.Mariana também ficou chateada com declarações de Carlos de que ela estava ao lado dele na semana da liderança para não ser indicada. Ela então começou a chorar para Rafael e acabou desabafando.
A modelo disse que Carlos a tinha escolhido na prova do líder porque achou que fosse a hora de eliminar uma pessoa. Uma pegadinha, porém, fez com que Mariana se tornasse líder.
Nesta sexta-feira Carlos conquistou a prova do anjo. Os participantes tinham de jogar uma espécie de minigolfe com uma bola bem maior da usada no esporte e colocá-la num buraco. Quem conseguisse chegar ao objetivo com menos tacadas seria o vencedor.
Carlos e Iran empataram com sete tacadas e tiveram de repetir a prova. O advogado então conquistou o colar, o que pode ser uma boa para Iran, que deve ser imunizado pelo colega.
Discussões
Outros "casais" também estão bastante estremecidos dentro da casa. Gustavo discutiu com Mara no quarto da líder Mariana. A baiana ficou tensa porque o ex-monge não pára de pedir desculpas por tê-la indicado ao paredão.
"Não tenho paciência com isso. Meu paredão foi no domingo e você não pára de tocar nesse assunto", disse ela.
Depois Mariana convidou Rafael e Agustinho para visitarem seu quarto e os dois também acabaram trocando farpas. Agustinho reclamou com o professor que ele não limpava a casa e ouviu como resposta que ele tem que respeitar as pessoas.
|