A produtora brasileira de games Green Land Studios terá seus jogos produzidos in house pela Brasoft nos próximos três anos.
A Green Land é a responsável pela versão online do Big Brother Brasil (que já é exportado pela Brasoft Studios) e pelo Vampiromania. Com o acordo, a pequena produtora passa a contar com um engine superior para o desenvolvimento de novos jogos, e deve também se dedicar à criação de ferramentas e tecnologias específicas para a produção de games, inclusive para consoles.
A Brasoft disse também que conti-nuará desenvolvendo projetos com outra produtora nacional, a curitibana Continuum Entertaiment (responsável por títulos como Outlive, No Limite, Big Brother Brasil e Xuxa e os Duendes 2), e que negocia para lancar jogos online e wireless da Jynx Playware, de Recife. “Estamos abertos para receber novas propostas de jogos nacionais”, anuncia Fer-nando Steler, gerente de produto e novos negócios da distribuidora.
Os novos acordos com produtoras brazucas não invalidam os negócios da Brasoft com produtoras inter-nacionais. No final do mês, por exemplo, chega por aqui o Black Hawk Down, da Novalogic.
|