Em sessão na hidrospa do quarto do líder, Mariana contou para Mara que deve indicar o carioca Agustinho para o paredão deste domingo no Big Brother Brasil 6."Eu tenho três pessoas que adoro e o Tinho é uma pessoa que eu já mandei. Imagina mandar ele de novo? O Gu me deu o anjo e me fala o tempo inteiro que me ama. O Rafa, estou ficando com ele. Não posso fazer nada. Infelizmente, terei que indicar alguém", afirmou a líder Mariana.
"Na primeira vez ele ficou estranho e o entendo perfeitamente, porque, pelo que eu sei, o Iran influenciava ele", comentou a modelo.
Mara deu sua opinião sobre a dupla formada entre os cariocas depois de ouvir os argumentos de Mariana. "A gente não sabe. Eu fico muito triste que eles vão embora mas a gente não sabe o que eles fazem por trás das portas", analisou a baiana.
Mariana então voltou a falar sobre uma ferida que parecia fechada: sua discussão com Iran. "Sabe desde quando ele está falando mal de mim? Desde o sexto paredão. Eu não sei como foi que ele falou de perseguição, mas fiquei sabendo disso. Fala sério! Só sei que estou com uma bomba na mão, mas fazer o que?"
A baiana resolveu dar uma segunda opção para a colega. "Pode me indicar que te amo do mesmo jeito."
"Não vou te indicar, não", respondeu a líder.
|