Mara e Agustinho disputam a preferência do público no último paredão do Big Brother Brasil 6. Mara foi indicada pelo líder Rafael e escolheu Tinho para disputar com ela a permanência na casa.Na última etapa da prova do líder, o apresentador Pedro Bial fez afirmações e os brothers tinham de responder verdadeiro ou falso. Os BBs tinham cinco segundo para responder. Quem acertava indicava um participante. Quem errava era eliminado. Mariana podia errar duas vezes e Rafa, uma por terem vantagens nas duas primeiras fases da prova.
Ninguém acertou a primeira pergunta ("a língua do tamanduá mede cerca de 50cm"). Rafa respondeu que estava correta a afirmação de que "o soro caseiro deve ter o gosto da lágrima" e pôde eliminar um concorrente. Ele escolheu Mara.
A terceira questão ("quanto mais nova a aranha, mais perfeita sua teia) também foi respondida por Rafa, que pôde eliminar outro brother, no caso Agustinho. Depois disso Rafa e Mari perderam seus coringas.
A modelo, então, não concordou com a afirmação de que orelhas e narizes continuam crescendo para sempre e foi eliminada. Rafa, já como novo líder, pediu desculpas a Mara e a indicou. A baiana , por sua vez, escolheu Tinho como adversário.
O programa de sábado também mostrou as duas primeiras etapas da prova do líder. Rafa havia vencido a primeira etapa na quinta-feira, que consistia em acertar bolinhas em um cesto, virado de cabeça para baixo. Mari venceu a segunda, que era um teste de resistência.
|