Sérgio Mattos, empresário do ator da Malhação Rômulo Arantes Neto, negou as acusações feitas ontem por uma garota de programa e disse que ele "não é um pitboy".Segundo a garota de programa Fabiane, 26 anos, ela e dois travestis foram com o artista, com o ator Lui Mendes e um amigo deles para motel em São Conrado. Lá, a jovem disse que houve desentendimento e que resolveram ir embora. Ela afirmou que pediu carona até Copacabana, mas foi empurrada para fora do carro de Rômulo no Jardim Botânico e teve sua bolsa e sandálias levadas. Fabiane registrou o caso na 15ª DP (Gávea).
"Rômulo não é um pitboy. Ele é um garoto calmo, que nunca se envolveu em confusão ou briga. Essa prostituta e os travestis devem estar querendo se promover só porque ele é famoso", afirmou Sérgio ao jornal O Dia, que não desmentiu o encontro do ator com Fabiane e os travestis.
Nota divulgada pela assessoria de Rômulo informou que o ator "reserva-se para prestar seus esclarecimentos à autoridade policial, adiantando desde já que tudo não passa de um mal-entendido".
Ontem, segundo O Dia, Rômulo gravou cinco cenas de Malhação, no Projac. Colega dele teria dito que o ator estava muito nervoso. Na novela, Rômulo interpreta jovem morador de comunidade carente que faz parte de projeto de judô e que, graças ao seu bom desempenho escolar, consegue bolsa em colégio particular.
|