O deputado federal Clodovil Hernandez, um dos parlamentares mais votados nas eleições de 2006, deixou o PTC e filiou-se na terça-feira, 25, ao PR. De óculos tigrados, o deputado disse que mesmo mudando de partido será o mesmo Clodovil de sempre. "Não estou aqui para esfacelar nada", disse.
O estilista confirmou ainda que deve seguir a indicação de seu partido nas votações do Congresso Nacional, apesar de fazer questão de dizer que tem vontade própria. Clodovil afirmou ainda, durante entrevista coletiva após coquetel para sua filiação, que tem dois projetos políticos importantes, mas não querer revelar quais são.
Clodovil recebeu elogios dos novos colegas de partido, os deputados Luciano Castro (RR) e Inocêncio de Oliveira (PE). "Ele será muito importante para nós, principalmente para São Paulo. Sem dúvida ele representa a vontade popular", disse Castro.
Inocêncio defendeu Clodovil sobre suas polêmicas na Câmara. "O que é ser polêmico? Defender idéias? Claro que não. O PR o recebe de braços abertos", disse.
|