Neste sábado e domingo, 6 e 7 de outubro, das 9h às 17h, 279 famílias do Jardim Uenoyama cadastradas para receber as unidades habitacionais construídas na Estrada Particular Eiji Kikuti, no Bairro Cooperativa, assinarão o contrato de permissão de uso com a CDHU e deverão iniciar a mudança para a nova casa já na próxima semana.
No sábado, as famílias deverão comparecer na Escola Municipal Moysés Cheid, localizada na Rua João Pio XXIII, n. 660, Bairro Cooperativa, para assinar o contrato de permissão de uso das unidades habitacionais. No domingo, técnicos da CDHU e da equipe de Pós-Ocupação da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente de São Bernardo vão orientar as famílias com relação aos procedimentos para os dias da mudança. Conforme as famílias forem mudando, a Prefeitura de São Bernardo irá demolir os barracos que estiverem livres.
O conjunto habitacional construído pela CDHU tem a parceria da Prefeitura de São Bernardo, que realizou toda a obra de infra-estrutura do local (canalização do córrego, construção de rede coletora de esgoto, rede de águas pluviais, guias sarjetas e arruamento). A administração municipal, por meio da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente, também foi a responsável pelo cadastro das famílias.
No total foram construídas 320 unidades habitacionais, das quais 279 irão atender os moradores do Jardim Uenoyama; as 41 restantes serão sorteadas entre as famílias que estão no alojamento da Avenida José Fornari.
Evento:
Assinatura de contrato com a CDHU
Dia e horário: 6 e 7 de outubro, das 9h às 12 e das 14h às 17h
Local: Escola Municipal Moysés Cheid - Rua João Pio XXIII, n. 660, bairro Cooperativa - São Bernardo do Campo.
|