Atriz revelação de 2007, Fernanda Machado, 27 anos, fez um ensaio seminu para a revista Homem Vogue. Em uma das fotos, ela aparece de minishort e sem sutiã. "Se eu me tornar símbolo sexual não vou mudar nada na minha vida. O sucesso me assusta mais do que me encanta", disse.
Destaque da novela Paraíso Tropical e do longa Tropa de Elite, Fernanda diz que prefere representar personagens fortes, intensos e pesados. "Gosto de trabalho visceral. É o que busco. Vou fundo quando tenho um papel assim nas mãos", disse.
"Gostaria de fazer a Macabéa, personagem do livro A Hora da Estrela, de Clarice Lispector. As pessoas passavam por cima dela, como se ela fosse invisível", completou.
Solteira desde o fim do namoro com o ator Jorge Pontual, Fernanda Machado garante ser uma intensa. "Sei que ofereço uma fachada de mistério, mas me entrego por inteiro quando me apaixono. Viro uma maluca, quero fazer amor o dia todo", confessa.
|