A Ana ficou bastante abalada com a saída da vovó Naiá do BBB9, na noite da última terça-feira (17). Aos prantos, a catarinense discutiu com Flávio poucos minutos depois da eliminada sair da casa. Se sentindo injustiçada, a advogada reclamou que estava sendo perseguida. O gaúcho rebateu seus argumentos.
"Várias pessoas foram mais individualistas do que eu, foram egoístas e eu sempre fui injustiçada", disse Ana. Exemplificando, a sister citou pela enésima vez a história dos “paninhos”, relembrando o fato de ter guardado panos de prato limpos para os colegas não usarem.
Flávio tentou argumentar com Ana, dizendo: "Tenta não brigar. Vamos unir forças". Mas a catarinense continuou reclamando. “Não é que eu não gosto de vocês, é que eu simplesmente não confio”, afirmou.
“O mundo não gira em torno de você”
Assistindo a discussão dos dois, Josy tentou acalmar a catarinense e pediu para ela não se isolar na casa. “A idéia é que você fique mais próxima do pessoal, até para ser menos doloroso pra você”, aconselhou a mineira.
Usando da sua habitual diplomacia, mas com um pouco mais de firmeza, Josy disse uma frase que deixou Ana balançada: “Você precisa aprender que o mundo não gira em torno de você’