Notícias de 2011

Notícias - 2025


Destaque


O processo de abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas deverá ser totalmente integrado em um único ambiente virtual a partir de 2012, informou a Receita Federal.


Sem fazer alarde, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou resolução acabando com a obrigatoriedade de se instalar placas de aviso de controle de velocidade próximas a radares.







O jogador de futebol Adriano esteve na tarde deste sábado no Hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou depoimento ao delegado Carlos César Santos, da 16ª DP.


O delegado Carlos César Santos, do 16º DP, da Barra da Tijuca, ouviu na manhã deste sábado as testemunhas do tiro acidental que atingiu a mão de Adriene Cyrilo