NotÃcias - 2025
Destaque
Quase 20 anos depois de o governo fechar aquela que foi a maior mina de ouro a céu aberto do mundo, a exploração de Serra Pelada, no Pará, será agora toda mecanizada.
O governo fez valer sua maioria nas duas casas legislativas para dar via livre a um projeto fortemente criticado pelos dois principais jornais da Argentina, o ClarÃn e o La Nación.
O Internacional será o primeiro clube brasileiro, ao lado do Flamengo, na Libertadores
Após polêmica que começou às 9h desta quinta-feira, o plenário do Congresso Nacional conseguiu finalizar a votação do relatório do Orçamento para 2012 às 23h50.
O site PCBeta revelou novas screenshots da versão developer build 8.172
As empresas Telefônica, CTBC Telecom e Sercomtel poderão aplicar um aumento de 1,954%.
Todas as medidas foram tomadas quando o então presidente Lula firmou 11 compromissos com a Fifa, disse Aldo Rebelo.
A ministra Eliana Calmon rebateu acusações de que o Conselho Nacional de Justiça esteja promovendo quebra de sigilo fiscal e bancário de mais de 200 mil juÃzes e servidores do Judiciário.
O relatório do Orçamento para 2012 foi aprovado, nesta quinta-feira, na Comissão Mista de Orçamento (CMO).
Abbey Clancy, esposa do atacante inglês Peter Crouch, é garota propaganda de uma marca de lingerie