Notícias de 2011

Notícias - 2025


Destaque

Com as medidas para estimular o consumo e manter a economia aquecida, o governo deixará de arrecadar cerca de R$ 1,2 bilhão.


O médico diz que a mulher pode prejudicar a recuperação da filha por contar sobre o casamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso)


O estádio do Corinthians começou a ser construído no fim de março deste ano em terreno cedido pela prefeitura de São Paulo. A obra deve tem previsão de conclusão para fevereiro de 2014.




De acordo com o presidente da comissão, Sepúlveda Pertence, as explicações apresentadas pelo ministro sobre as denúncias de irregularidades no ministério não foram convincentes.


Na última reunião do ano, o Comitê de Política Monetária do Banco Central promoveu a terceira redução consecutiva de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, que passou de 11,5% para 11% ao ano.



A atualização busca facilitar o compartilhamento de documentos na nuvem, além de trabalhar, com permissão dos usuários, em diferentes contas.